header top bar

section content

Em Sousa, comunidade rural de Barreiros recebe abastecimento de água; População comemora conquista. VÍDEOS!

O prefeito Tyrone afirmou que investir em abastecimento de água é uma ação que muda a vida das pessoas.

Por Diário do Sertão

09/07/2017 às 09h39

Após os cidadãos da comunidade de Barrocas receberem água em suas residências, neste sábado (8), foi a vez dos moradores do sítio Barreiros. Mais uma ação da prefeitura de Sousa, através do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (DAESA) e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires; secretários municipais, vereadores e população, prestigiaram o momento da inauguração do abastecimento de água.

Inauguração de abastecimento de água em Sousa

O prefeito Tyrone afirmou que investir em abastecimento de água é uma ação que muda a vida das pessoas. “É um motivo de satisfação ao olhar no olho de cada um e saber que o sofrimento de buscar água em um local longe não existe mais”, disse.

Para o secretário Lindolfo, a comunidade rural de Barreiros agora tem desenvolvimento que chegou para a coletividade. O que era quase impossível agora é uma realidade saindo das torneiras. É um momento histórico e emocionante o cidadão ter água em sua própria residência”, acrescentou.

=

Assessoria

Recomendado pelo Google: