header top bar

section content

VÍDEO: Nos 163 anos de emancipação política de Sousa, Prefeitura reinicia o programa Pão na Mesa, desativado pela gestão anterior

A ação começou logo cedo com a entrega de pães aos sousenses mais necessitados.

Por Luzia de Sousa

10/07/2017 às 12h04 • atualizado em 10/07/2017 às 12h06

Dentro das ações do dia de emancipação política dos 163 anos do município de Sousa, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Municipal Assistência Social, reativou na manhã desta segunda-feira (10), na Comunidade Cigana, o programa social “Pão na Mesa”. A ação começou logo cedo com a entrega de pães aos sousenses mais necessitados.

O projeto de entrega de pães foi implantado na primeira administração Tyrone, extinto na gestão anterior. Mas para o bem da população, está de volta e os sousenses terão um importante auxílio no combate à fome e ao déficit alimentar. Os bairros Comunidade Cigana, Sorrilândia III, Silvana Braga, Doca Gadelha, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Brasília e Lagoa dos Patos, são contemplados com entrega de 5.500 pães por dia. O prefeito Fábio Tyrone e a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, fizeram questão de participar da entrega dos pães.

Johanna Estrela destacou a volta do programa Pão na Mesa. Segundo ela, é um importante auxílio para o cidadão carente. “Estamos muito felizes pela volta do programa. Desde nosso primeiro dia de governo, nosso objetivo sempre foi ativar esse programa que é destinado aos nossos irmãos”, enfatizou.

O prefeito Tyrone afirmou que o Pão na Mesa vai contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público. De acordo com ele, é uma forma de respeitar as pessoas e reduzir o problema de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer. “Estamos felizes e realizados por esse programa ser ativado para ajudar quem precisa. A administração está avançando cada vez mais, esse é o ritmo de trabalho durante os 4 anos”, pontuou.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!