header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, governador declara apoio a Jeová para candidato a deputado do grupo: “Tenho uma preferência explícita”

Grupo político liderado pelo PSB na região já começou a apresentar os prováveis candidatos a deputado federal e estadual

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2017 às 15h03 • atualizado em 10/07/2017 às 15h10

O grupo político liderado pelo PSB do governador Ricardo Coutinho na região de Cajazeiras já começou a apresentar os prováveis candidatos a deputado federal e estadual. Nomes como o do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes; da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira; e do deputado estadual Jeová Campos, que deverá tentar a reeleição, já foram citados.

Apesar de ter seu nome citado para a Assembleia Legislativa, Denise é mais cotada para disputar uma vaga na Câmara Federal. Já o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo, mesmo não sendo do grupo porque não tem relações políticas com o governador e está mais próximo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tem o apoio do ex-prefeito Carlos Antônio, que é um dos ‘homens fortes’ de Ricardo na região.

VEJA TAMBÉM: Com presença de prefeitos da região de Cajazeiras, Ricardo Coutinho adota discurso forte para manter união do grupo rumo a 2018

As conversas dentro do grupo já começaram, mas se depender do governador, Jeová é prioridade nessa disputa. Em rápida entrevista à TV Diário do Sertão durante um encontro regional do PSB em Cajazeiras nesse fim de semana, Ricardo elogiou o deputado e declarou que Jeová tem seu apoio.

“Jeová é meu companheiro, é uma pessoa em quem eu deposito toda a minha confiança. Evidentemente que eu tenho meus limites. Não posso estar me incluindo em coisas que, muitas vezes, passam por outras dimensões. Mas eu tenho uma preferência explícita, todos aqui sabem disso. Mas isso é um processo. A gente tem é que convergir, que somar, e todos estarão dentro desse barco.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: