header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone e Zenildo participam do hasteamento da bandeira, inauguram obra do Paço Municipal e entregam cheques de ajudas sociais

Conforme o prefeito Tyrone, nos primeiros dias de sua gestão ficou triste ao se deparar com o Paço Municipal em estado de abandono.

Por Luzia de Sousa

10/07/2017 às 15h10 • atualizado em 10/07/2017 às 17h12

Dentro da programação oficial alusiva aos 163 anos de emancipação política do município de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone; vice-prefeito, Zenildo Oliveira; Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, ex-senador, Wilson Santiago, ex-prefeito de Sousa, João Estrela, secretários municipais e vereadores, participaram do hasteamento da bandeira, no Paço Municipal.

No evento, o prefeito Tyrone entregou a obra de inauguração do Paço Municipal, complexo recebeu uma ampla reforma em todas suas dependências, com recursos próprios. O gestor sousense ainda assinou a Lei de Incentivo à Cultura e entrega de cheques de ajudas sociais aos cidadãos que necessitam de ações do Poder Público.

Conforme o prefeito Tyrone, nos primeiros dias de sua gestão ficou triste ao se deparar com o Paço Municipal em estado de abandono. “Esse trabalho mostra que o governo tem a preocupação com erário público e com seu patrimônio. Aqui é o nosso mais importante edifício, tem que ser bem cuidado. O servidor precisa trabalhar com comodidade e receber bem as pessoas. Eu fico muito feliz, uma semana inaugurando obras e anunciando que muito mais vai acontecer”, argumentou.

O gestor sousense ainda destacou o trabalho de sua equipe de governo para o desenvolvimento do município. “Temos pessoas comprometidas e querem contribuir, isso é um diferencial. Estou muito satisfeito com meu time e planejando várias inaugurações para o futuro”, finalizou.

+

Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan