header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone e Zenildo participam do hasteamento da bandeira, inauguram obra do Paço Municipal e entregam cheques de ajudas sociais

Conforme o prefeito Tyrone, nos primeiros dias de sua gestão ficou triste ao se deparar com o Paço Municipal em estado de abandono.

Por Diário do Sertão

10/07/2017 às 15h10 • atualizado em 10/07/2017 às 17h12

Dentro da programação oficial alusiva aos 163 anos de emancipação política do município de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone; vice-prefeito, Zenildo Oliveira; Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires, ex-senador, Wilson Santiago, ex-prefeito de Sousa, João Estrela, secretários municipais e vereadores, participaram do hasteamento da bandeira, no Paço Municipal.

No evento, o prefeito Tyrone entregou a obra de inauguração do Paço Municipal, complexo recebeu uma ampla reforma em todas suas dependências, com recursos próprios. O gestor sousense ainda assinou a Lei de Incentivo à Cultura e entrega de cheques de ajudas sociais aos cidadãos que necessitam de ações do Poder Público.

Conforme o prefeito Tyrone, nos primeiros dias de sua gestão ficou triste ao se deparar com o Paço Municipal em estado de abandono. “Esse trabalho mostra que o governo tem a preocupação com erário público e com seu patrimônio. Aqui é o nosso mais importante edifício, tem que ser bem cuidado. O servidor precisa trabalhar com comodidade e receber bem as pessoas. Eu fico muito feliz, uma semana inaugurando obras e anunciando que muito mais vai acontecer”, argumentou.

O gestor sousense ainda destacou o trabalho de sua equipe de governo para o desenvolvimento do município. “Temos pessoas comprometidas e querem contribuir, isso é um diferencial. Estou muito satisfeito com meu time e planejando várias inaugurações para o futuro”, finalizou.

+

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: