header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir volta da Europa e reassume prefeitura de Cajazeiras com elogios à atuação do seu vice

Na passagem do cargo, José Aldemir fez questão de enaltecer a postura e as ações do vice-prefeito durante o tempo em que esteve como chefe do Poder Executivo

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2017 às 19h10

Após se ausentar de Cajazeiras por 20 dias para realizar uma viagem à Europa, o prefeito José Aldemir Meireles (PP) reassumiu oficialmente a prefeitura nesta quinta-feira (13), durante cerimônia de posse de cargo com o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT), que havia assumido interinamente os destinos do município.

Na passagem do cargo, José Aldemir fez questão de enaltecer a postura e as ações do vice-prefeito durante o tempo em que esteve como chefe do Poder Executivo. Ele ressaltou que sua relação com Marcos do Riacho do Meio é de confiança desde a campanha que sagrou vencedora a sua chapa.

“Eu saí de Cajazeiras para fazer essa viagem e não posso fazer outra coisa a não ser agradecer a Marcos pelo seu empenho, pela sua coragem, pela forma como ele exerceu, nesse pequeno espaço de tempo, à frente da prefeitura, promovendo ações de interesse da sociedade e fazendo um trabalho brilhante”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Depois de Zé Aldemir, primeira-dama de Cajazeiras responde a críticas de Carlos Antonio e denuncia que ex-gestor usava dinheiro para bancar viagens internacionais

Zé Aldemir reassume a prefeitura de Cajazeiras

Já Marcos do Racho do Meio disse que entrega o município novamente nas mãos do prefeito com a certeza do dever cumprido e com a sensação de um sonho realizado, por ter sido prefeito de Cajazeiras oficialmente por quase um mês.

“Se ele tivesse me dado um dia como prefeito eu já ficaria satisfeito na minha vida. Foram 18 dias e tivemos a oportunidade de apresentar alguns trabalhos que agradaram as comunidades. Quem falou que a cidade ia ficar abandonada, posso falar que não ficou de jeito nenhum.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: