header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir quer Zona Azul sem prejudicar ambulantes e fala de aliança com vereadores da oposição

Prefeito afirma que não terá problemas com ambulantes porque, segundo ele, o diálogo com os segmentos da sociedade é uma das marcas da sua gestão

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2017 às 18h15 • atualizado em 16/07/2017 às 18h19

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), comentou sobre dois dos temas mais em evidência no momento quando o assunto é política partidária e obras públicas.

Iniciados os estudos de mobilidade urbana para a instalação da Zona Azul (estacionamento público no Centro), um dos principais desafios do prefeito será realocar os ambulantes que vendem produtos na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro.

Sobre isso, Zé Aldemir disse que não terá problemas, pois, segundo ele, o diálogo com os segmentos da sociedade é uma das marcas da sua gestão.

“Nosso governo tem a marca de fazer com que os segmentos da sociedade participem dessas decisões. Nós temos que ter a responsabilidade de promover uma política de mobilidade urbana, e a implantação da Zona Azul vai contribuir sem que isso venha prejudicar os ambulantes”, disse.

VEJA TAMBÉM: Zé Aldemir volta da Europa e reassume prefeitura de Cajazeiras com elogios à atuação do seu vice

Prefeito José Aldemir

Já no campo da política partidária, o prefeito não revelou se está ou não negociando apoio de vereadores da oposição na Câmara Municipal. Ele disse que nas vezes em que foi à Casa, apenas tratou de assuntos de interesse da sociedade. Mas enfatizou que tem uma boa relação com os parlamentares.

“Eu nunca tive nenhum desentendimento com os vereadores desde o dia primeiro de janeiro até hoje. Eu já fui quatro, cinco ou seis vezes à Câmara Municipal. Mas para discutir com os vereadores algumas questões de interesse da sociedade.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: