header top bar

section content

Comentarista político faz avaliação de Luciano Cartaxo para 2018 e analisa situação de Zenildo Oliveira

Thalles também comentou sobre a situação do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) que é do mesmo partido de Luciano Cartaxo

Por Campelo Sousa

18/07/2017 às 16h43

O comentarista político Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana voltou a falar sobre a possível candidatura do sousense Luciano Cartaxo (PSD) para disputar o Governo do Estado da Paraíba.

Thalles também comentou sobre a situação do vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) que é do mesmo partido de Luciano Cartaxo e deve apoiá-lo nas eleições de 2018, mesmo sabendo que o atual prefeito, Fábio Tyrone (PSB) apoie o candidato indicado por Ricardo Coutinho (PSB).

Thalles no rádio
O comentarista finalizou a entrevista enviando um convite aos internautas para acompanharem todos os sábados, a partir do meio dia seu programa na rádio 104.3 FM, fazendo uma análise da política local, da Paraíba e de todo o Brasil.

O convidado do programa do próximo sábado (22) será o líder empresarial e mestre em direito internacional pela Universidade do Porto em Portugal, José Lourenço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: