header top bar

section content

OUÇA: Zé Aldemir elogia oposicionistas de São João do Rio do Peixe e declara: “Estou de braços abertos”

“Sejam bem-vindos. Estou de braços abertos para recebê-los, para conversar”, declarou o aliado do prefeito da cidade

Por Diário do Sertão

21/07/2017 às 17h17

Irmãos Moraes, empresários de sucesso em São Paulo

Em entrevista a imprensa de Cajazeiras nessa quinta-feira (20), o prefeito da cidade, José Aldemir Meireles (PP), que é aliado político do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP) elogiou os irmãos empresários, Geovany e Régis Moraes, que fazem oposição a gestão municipal.

+ Empresário agradece votação e surpreende ao lançar pré-candidatura a prefeito de São João do Rio do Peixe

Naturais do Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe, os irmãos residem atualmente em São Paulo, onde são bem sucedidos.

O prefeito cajazeirense falou da importância da família Moraes como empresários e agora integrantes da política de São João do Rio do Peixe.

“Sempre tive uma admiração muita grande por Régis, pela família Moraes. Inteligentes, arrojados e tem uma disposição muito grande de trabalho. Realmente é importante a participação dele dentro do município de São João do Rio do Peixe”, elogiou o prefeito de Cajazeiras.

Zé Aldemir ainda completou dizendo: “Sejam bem-vindos quando puderem retornar a Terra de vocês e contem comigo, com meu apreço, com minha consideração e minha admiração. Estou de braços abertos para recebê-los, para conversar”, declarou ele, adiantando que na pauta não é necessária a política partidária, pois é amigo dos oposicionistas.

Política
No ano passado, o empresário Regis Moraes se colocou à disposição do grupo para as eleições de 2020, para disputar a prefeitura Sãojoanense e defendeu que seja feita uma análise junto a população, sendo que o melhor nome deverá sair candidato do grupo de oposição.

Ouça áudio do Jornal da Manhã da Rádio Oeste!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: