header top bar

section content

Empresário participa de reunião para “Rota do Sol” na região de Cajazeiras e anuncia apoio a Gervázio

O empresário também declarou apoio a pré-candidatura a Deputado Estadual do prefeito Gervázio Gomes (PSB).

Por Diário do Sertão

25/07/2017 às 15h18 • atualizado em 25/07/2017 às 16h01

João Claudino declarou apoio a Gervázio Gomes esta semana

O empresário João Claudino está na região que o criou para o mundo: o Alto Sertão paraibano, e nessa segunda feira (24) em uma reunião de negócios na residência da prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egidio, o empresário estava empolgado com o projeto denominado de ‘Rota do Sol’, que será implantado nos Municípios de Bernardino Batista, São João do Rio do Peixe, Joca Claudino, Poço José de Moura e Uiraúna, com o objetivo de promover a Cultura e Turismo Regional. Ele falou também sobre política e declarou apoio a pré-candidatura a Deputado Estadual do prefeito Gervázio Gomes (PSB).

Em conversa aberta a todos, o empresário afirmou ter pedido apoio para Gervázio Gomes ao ex-prefeito de Nazarezinho, Nildo Mendes, seu amigo particular. Na ocasião pediu também a Bosco Sá, seu filho adotivo, para não só votar, mas apoiar e representar João Claudino na campanha de 2018, e por fim pediu publicamente o apoio irrestrito da prefeita Aurileide Egídio e do seu grupo ao projeto político de Gervázio Gomes. A prefeita poçomourense ficou de avaliar com carinho o pedido do empresário e amigo João Claudino. Aurileide afirmou nessa mesma conversa que deve muito favor ao empresário João Claudino e não poderia dizer um não ao amigo que é quase um pai para ela.

Por outro lado, o prefeito Gervázio Gomes, que estava presente ao evento, disse que seria uma honra contar com o apoio de João Claudino, de sua família e do seu grupo político, e que será um prazer maior ainda contar com o apoio da prefeita e prima, Aurileide Egidio de Moura.

Nesse contexto de apoio e crescimento da pré campanha de Gervázio Gomes, bem como as declarações do empresário João Claudino em apoiá-lo, a prefeita de Joca Claudino, Jordanna Lopes e seu grupo político poderá apoiar o desconhecido candidato Genival Mathias. O vereador Expedito Leite, presidente AVASP, conversou com Gervázio Gomes e disse que vai reunir o seu grupo, devendo abraçar o projeto político e coordenar a campanha de Gervázio Gomes na cidade de Joca Claudino.

As especulações acerca do projeto de Gervázio Gomes, rumo a Assembleia Legislativa tem ganhado apoio popular e adesão de lideranças políticas na região, e já se somam vultosas forças que estão se manifestando, a exemplo da oposição e situação de Poço Dantas, Vieirópolis, Poço de José de Moura, Triunfo, Nazarezinho, Santa Helena, Uiraúna e Cajazeiras.

Assessoria

Recomendado pelo Google: