header top bar

section content

VÍDEO: Gobira diz que vai para a Rede e que, em Brasília, pediu a Marina para ela vir para sua filiação

O sapateiro esteve em Brasília conversando com a cúpula nacional da Rede. O objetivo foi pedir apoio na sua campanha e tentar trazer Marina a Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2017 às 17h58 • atualizado em 23/08/2017 às 19h42

O folclórico sapateiro Antônio Gobira, que foi a grande sensação das eleições de 2014 no Sertão paraibano, quando quase foi eleito deputado federal sem recursos financeiros para bancar a campanha, pretende se candidatar novamente a uma cadeira na Câmara. Só que para ter mais chance de obter êxito dessa vez, ele vai se filiar à Rede Sustentabilidade, partido da ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva.

Gobira ao lado de Marina Silva

O primeiro passo já foi dado. Gobira esteve em Brasília conversando com a cúpula nacional da Rede. O objetivo foi pedir apoio na sua campanha e tentar trazer Marina a Cajazeiras para prestigiar sua filiação.

“Pedi que ela viesse a Cajazeiras e que na minha filiação tivesse uma participação muito grande aqui na região para que possa me incentivar com uma pré-candidatura a deputado federal como a minha. É muito importante a vinda dela para prestigiar a minha filiação”, disse o sapateiro.

VEJA TAMBÉM: Presidente do PSTU diz que Gobira poderá se filiar ao partido

Gobira com membros da Rede

Perguntado se pretende assumir a presidência do diretório municipal do partido, Gobira disse que não e que está se filiando “para somar e não desagregar.”

Além de apoio político, o sapateiro diz que foi à capital federal alertar para as necessidades estruturais do Sertão paraibano e do trabalhador sertanejo.

“Muitos políticos sabem que eu sou um homem que não me vendo, que luto em prol dos trabalhadores. Esse é o meu lema, defender a população, defender aqueles que não têm oportunidade”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: