header top bar

section content

Aliado de Carlos Antonio aponta ‘racha’ no grupo e diz que derrota de Denise foi “recado” do eleitor

Ele disse que o seu sonho era no sentido de que todo grupo tivesse apenas um candidato a deputado estadual e uma deputada federal

Por Diário do Sertão

03/09/2017 às 13h07

Ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB) fez um desabafo durante entrevista ao programa Rádio Vivo da rádio Alto Piranhas, quando falou sobre a divisão dentro do seu grupo político.

+ Rebeldia de Marcos Barros, anulação de eleição da câmara e quebra do rabecão de Cajazeiras movimentam PB

Ele disse que o seu sonho era no sentido de que todo grupo tivesse apenas um candidato a deputado estadual e uma deputada federal, isso evitaria as divergências que estão ocorrendo agora, inclusive dificultar a ação dos vereadores e demais lideranças políticas.

“já perdemos um vereador por causa disso”. O vereador reconheceu o que é uma situação não depende só dele e que o importante era a união do grupo em torno da eleição de João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB)ao Governo do Estado.

Mesmo achando cedo para fazer em 2010, o vereador disse que os vereadores não tem mais que aceitar essa história de se colocar filho, esposa, ou alguém dentro de casa, lembrando que no grupo existem lideranças como ele e Léa Silva, que têm vários mandatos e diversos serviços prestados à comunidade.

Marcos Barros disse que trabalha para unir e não para dividir, certamente fazendo referências ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que está apoiando a pré-candidatura de Júnior Araúj (PTB), a deputado estadual deixando de dar apoio à reeleição do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

“já Denise lançou sua candidatura a deputado federal”, finalizou o vereador dizendo que o eleitorado de Cajazeiras deu um recado nas últimas eleições.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: