header top bar

section content

BOMBA! Comentarista político revela conversa com irmão de Zenildo: “Ele será prefeito em definitivo”

Thalles afirmou ainda que existem pessoas "trabalhando" contra Tyrone, beneficiando Zenildo: "Eu não quero acreditar que Zenildo esteja participando dessa trama"

Por Campelo Sousa

12/09/2017 às 14h39 • atualizado em 12/09/2017 às 14h43

O comentarista político Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, falou sobre o pedido de licença do prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) deixando a prefeitura no comando do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD) ficará no cargo interino da prefeitura pelo período de 10 dias.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorrerá na tarde desta terça (12), às 17h, no Paço Municipal, com a presença de vereadores, secretários, empresários, servidores públicos e do povo em geral.

Veja também: Inconformado com alguns aliados, prefeito Tyrone manda recado: “Vão ter que deixar o governo”

“Muita gente especula que Tyrone precisa de tempo, concentração, ação e de presença no Superior Tribunal de Justiça em Brasília para reverter as decisões negativas judiciais para o seu lado”, disse.

Zenildo Oliveira ficará no cargo de prefeito pelo período de 10 dias (foto: Diário do Sertão)

Thalles afirmou ainda que existem pessoas “trabalhando” contra Tyrone, beneficiando Zenildo Oliveira:

“Eu não quero acreditar que Zenildo esteja participando dessa trama, mas eu não boto minha mão no fogo. Eu preciso apurar mais, só sei que tem um irmão de Zenildo, César Nildo, que fala de forma escancarada que Zenildo será prefeito em definitivo muito em breve, mas evidentemente deve ter um outro leque de aliados, um plantel político e jurídico lutando a serviço do senhor Zenildo de Oliveira, que seria uma grande traição e covardia contra Tyrone”, revelou Thalles.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: