header top bar

section content

Senador cajazeirense revela exigência para PMDB manter aliança com partido do governado; “Nosso plano A”

Na entrevista, ele lançou sua pré-candidatura ao Senado Federal e assegurou que está "percorrendo" a Paraíba afirmando que vai concorrer a reeleição em 2018.

Por Diário do Sertão

13/09/2017 às 15h38 • atualizado em 13/09/2017 às 15h41

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

Em entrevista a Rádio Arapuan FM de João Pessoa nesta quarta-feira (13), o senador cajazeirense Raimundo Lira (PMDB) voltou a defender uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho para as eleições de 2018.

A exigência, segundo o senador, para firmar esta parceria seria a candidatura do também senador José Maranhão a Governo da Paraíba com o apoio dos girassóis. “Esse é o plano A que eu venho defendendo há cerca de um ano, inclusive já comuniquei sobre essa decisão ao governador Ricardo Coutinho”, confidenciou o peemedebista.

Raimundo Lira declarou também que o PMDB tem a tradição de sempre marchar unido e revelou: “Estamos prontos para enfrentar qualquer cenário”, assegurou o cajazeirense

Reeleição
Na entrevista, Lira aproveitou para lançar sua pré-candidatura ao Senado Federal e assegurou que está “percorrendo” a Paraíba afirmando que vai concorrer a reeleição em 2018.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: