header top bar

section content

Prefeito anuncia conquista para Monte Horebe e convida população para Orçamento Participativo

Em entrevista à Rádio Diário do Sertão, o gestor explicou que está na "reta final" de retirar o município de várias inadimplências.

Por Diário do Sertão

14/09/2017 às 16h58 • atualizado em 14/09/2017 às 17h45

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe (Foto: Arquivo)

A exemplo do que ocorreu com o município de Cajazeiras, agora será a vez de Monte Horebe sair do Cadastro Único de Convênios (Cauc), que impossibilita as gestões de receberem recursos do Governo Federal. A informação de que mais um município da região sertaneja está bem próxima de ficar com o nome limpo e receber recursos federais é do prefeito Marcos Eron (PMDB).

+ Orçamento Participativo movimenta Monte Horebe; plenárias acontecem na cidade e na zona rural

Em entrevista à Rádio Diário do Sertão FM nesta quinta-feira (14), o gestor explicou que está na “reta final” de retirar o município de várias inadimplências. “Tivemos uma batalha árdua, inclusive com muitos gastos”, confidenciou o peemedebista.

Certidão negativa de débito conseguida pela equipe de Marcos Eron

Marcos Eron comemorou a conquista de já ter conseguido a Certidão Positiva com efeitos negativos de débitos relativos aos tributos federais e à Dívida Ativa da União, junto a Receita Federal. “Negociamos sobretudo o INSS, que foi um valor altíssimo, mas assim poderemos pactuar junto ao Governo Federal”. Comemorou o gestor

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

.

Convite
O prefeito aproveitou para convidar a população para essa sexta-feira (15), a partir das 16 hora, participar do Orçamento Democrático da Prefeitura Municipal de Monte Horebe.

De acordo com Marcos Eron, esta forma democrática de atuar tem por objetivo atender às reivindicações das comunidades rurais e dos moradores da zona urbana: “Mesmo em tempo de crise, nosso governo vai até o povo ouvir seus clamores e reivindicações. Convido a todos para participar deste evento de democracia, trabalho e cidadania. Convido a todos para fiscalizar nossa gestão”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: