header top bar

section content

Cajazeiras perde mais um órgão, a defesa de Zé Aldemir pela união e a disposição de Denise. Confira!

A coluna política também traz o lançamento de programa de ação social que pode movimentar o Governo de Zé Aldemir.

Por Redação Diário

17/09/2017 às 23h00 • atualizado em 17/09/2017 às 23h12

Prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles

Anda mais que burra de padre  – O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, desde novembro de 2016, logo que foi eleito, já fez mais viagens e em quantidade de dias para Brasília do que a soma, nos oito anos, dos ex-prefeitos Léo Abreu, Carlos Rafael e Denise Albuquerque e tudo leva a crer que já começou a usufruir os resultados desta idas e vindas. Cobra que não anda, não engole sapo.

Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque

Pai dos pobres  – O padre Francivaldo Albuquerque foi instado pelo prefeito José Aldemir para apresentar um plano de trabalho totalmente voltado para ações sociais, junto às famílias carentes da periferia e zona rural. Seria um projeto que iria ampliar as benesses do programa Bolsa Família do governo federal, além do apoio psico-pedagógico. É tudo que padre Francivaldo conhece e sabe fazer, trabalhar junto aos pobres.

Jornal União do Governo do Estado

Adeus sucursal – A sucursal do jornal A União, instalada há mais de 40 anos, foi fechada definitivamente em Cajazeiras. A direção levou até a poeira que tinha em cima dos computadores e móveis. Deve-se este fato as picuinhas políticas de nossa cidade, cujos responsáveis pensam do tamanho de um mucuim.

Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

Contrários – A família e muitos amigos do prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes, são absolutamente contra a sua renúncia do cargo de prefeito para se candidatar a deputado estadual. Eles dizem: “eu já vi muitos deixarem de serem deputados para se tornarem prefeitos e não o contrário”. Eis o grande dilema de Gervásio: atender aos que clamam por sua permanência ou satisfazer o seu grande desejo de ser deputado?

José Aldemir ao lado da filha e da esposa Dra. Paula

Garota propaganda – A filha do prefeito Zé Aldemir, a jovem Poliana Meireles, durante uma entrevista de seu pai, na Rádio Alto Piranhas, deixou muitos ouvintes emocionados e de cabelos arrepiados, quando ela pediu pra falar e fez um depoimento em defesa de seu pai, focando a honestidade e que ele seria o maior prefeito da história de Cajazeiras. Poliana não larga o pé de Zé.

Ricardo Coutinho ao lado de José Maranhão

Duas pragas da política  – O governador Ricardo Coutinho falou de novo sobre a possibilidade de o PSB e o PMDB estarem num mesmo palanque. Disse ainda: “tudo é possível. Estamos caminhando e cada um reconhece o que outro realizou ou tem realizado pela Paraíba e esse é o melhor caminho”. E acrescentou: “queremos livrar a Paraíba ou do retrocesso ou da ineficiência, essas duas pragas da política”.

Lavô em entrevista na TV Diário do Sertão (Foto Arquivo)

Nas entrelinhas – O ex-prefeito de São João do Raio do Peixe, médico Lavô Dantas, declarou que não mais votaria em Jeová Campos para deputado estadual porque não cumpriu nada do que prometeu. Para um bom entendedor duas palavras bastam, ou não é que o que muita gente pensa? Parece que tanto as brasas quanto as sardinhas foram poucas na “festa” de Jeová. A fome continua grande entre a classe política deste país.

Cássio ao lado de José Aldemir

Unir as oposições – prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir, nas suas andanças pela capital do estado e Brasília toma café com Aguinaldo Ribeiro (PP), almoça com Zé Maranhão (PMDB) e janta com Cássio Cunha Lima (PSDB). Defende a união das oposições para o embate eleitoral de 2018 rumo ao Palácio da Redenção.

Ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque

Firme e forte – A ex-prefeita Denise Albuquerque tem afirmado que está disposta a concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Em Cajazeiras, seu principal reduto eleitoral concorrerá com o também ex-prefeito Vituriano de Abreu e o popular Antonio Gobira. Na sua base alguns vereadores estão apoiando nomes “estrangeiros”, mas é muito difícil transferir votos para os “de fora”, quando se tem a prata de casa.

Lula discursa em João Pessoa (Foto: Ricardo Stuckert)

Pindaíba – Levaram Lula de carro de São Paulo à Curitiba para ser ouvido pelo juiz Sérgio Moro, diferente da primeira audiência quando viajou de jatinho e ficou hospedado num luxuoso hotel, e que desta vez ficou num de poucas estrelas. A direção do Partido dos Trabalhadores informou que está na pindaíba. A crise também bateu na porta dos partidos políticos?

O encontro dos Franciscos

Em Roma – O bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco de Sales, se encontra em Roma para um encontro dos novos bispos com o Papa Francisco. Para presidir a Procissão de Nossa Senhora da Piedade e a Solene Concelebração Eucarística da festa da padroeira da cidade e da Diocese foi convidado o bispo Dom Mariano Manzana, da Diocese de Mossoró – RN. A agenda de viagens de Dom Francisco coincidiu com as duas principais datas do município: o Dia da Cidade e a festa da padroeira.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Recomendado pelo Google: