header top bar

section content

VÍDEO: Radialista desconfia de suposto erro de dígito em licitação para 5 mil facas e alerta Zé Aldemir

Big Boy questiona: será que as cinco mil facas se trata mesmo de erro de digitação ou é uma tentativa premeditada de deixar o prefeito em apuros?

Por Jocivan Pinheiro

20/09/2017 às 16h24 • atualizado em 20/09/2017 às 16h26

Na sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal de Cajazeiras, um dado para o qual o vereador Rivelino Martins (PSB) chamou atenção durante a votação do pedido de dotação orçamentária do prefeito virou motivo de piada, mas também de alerta.

Ao avaliar alguns documentos de licitação da prefeitura, o parlamentar de oposição percebeu que um dos pedidos se tratava de cinco mil facas para distribuir nas escolas. A encomenda foi questionada pela bancada de oposição e imediatamente o prefeito José Aldemir (PP) ligou para um secretário que, por sua vez, disse que se trata de um erro de digitação.

No Direto ao Ponto da semana, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) deu mais detalhes sobre a sessão e levantou uma questão a se refletir: será que as cinco mil facas se trata mesmo de erro de digitação ou é uma tentativa premeditada de deixar o prefeito em apuros? Big Boy aproveitou para fazer um alerta a José Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: