header top bar

section content

Após erro em licitação de Cajazeiras, prefeito convoca todos os secretários e manda instalar câmeras

O prefeito disse que o erro na comissão de licitação gerou para ele um alerta e anunciou reunião com todos os secretários do Governo Municipal.

Por Diário do Sertão

24/09/2017 às 22h34

Durante a festa do Empreender, realizada na cidade de Cajazeiras nesse sábado (23), o prefeito José Aldemir (PP) disse em entrevista à TV Diário do Sertão, que recebeu com tranquilidade as denúncias feitas pelo vereador Rivelino Marins (PSB), sobre suposto superfaturamento em licitação da prefeitura.

“A gente tem consciência, convicção daquilo que faz. Um lapso que aconteceu e sem dúvida nenhuma a gente não pode deixar de enxergar, entretanto ele veio muito atrasado porque isso já havia esclarecido há 40 dias pela comissão de licitação de Cajazeiras”, reconheceu o gestor

Zé Aldemir alegou erro de digitação e afirmou que um dos equívocos era muito claro, pois um pão custava mais de R$ 11.

O prefeito disse que o erro na comissão de licitação gerou para ele um alerta e anunciou reunião com todos os secretários para que as novas licitações passem por novos procedimentos.

“Nenhuma licitação será homologada antes de passar por auditagem na Secretaria de Controlador e Transparência”, ordenou o prefeito.

Zé Aldemir revelou também que mandou instalar câmeras de segurança na comissão de licitação. “Determinei instalação de câmeras”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: