header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito da região de Cajazeiras diz que oposição está se ‘esperneando’ e se compara à cobra naja

Gestor respondeu aos adversários relembrando o recente passado administrativo do município e disse que a oposição não se conforma com a derrota

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2017 às 18h44 • atualizado em 01/10/2017 às 18h49

A oposição do município de Bom Jesus, no Alto Sertão da Paraíba, tentou caçar na Justiça Eleitoral o mandato do prefeito Roberto Bayma (PSDB) alegando suposto uso da máquina pública para comprar votos nas eleições de 2016, quando Bayma foi candidato a reeleição.

A Justiça considerou improcedente a AIJE por entender que o que foi apresentado pela coligação adversária não serve como prova suficiente contra o gestor. A oposição prometeu recorrer da decisão.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bom Jesus comemora decisão judicial que o mantém no cargo

Livre da primeira ação, Roberto Bayma respondeu aos adversários relembrando o recente passado administrativo do município e disse que a oposição está se ‘esperneando’ por não se conformar com a derrota nas urnas.

“Isso é o direito de se espernear. Eu acho que eles fizeram frente na política de Bom Jesus por quase trinta anos e não fizeram nada, ficou no vazio, o povo deu a resposta nas urnas e aí eles se rebelaram achando que quem tinha a postura de rei não poderia perder o trono de forma tão desmoralizante”, declarou o prefeito, que afirmou ainda estar tranquilo quanto a questões judiciais, mas preocupado com os impactos da crise financeira no município.

“As dificuldades são mil. Nós estamos sendo testados. Somos os prefeitos que temos que ter a capacidade de uma naja [espécie de cobra], de não poder picar por não ter veneno, mas não morrer porque tem a cabeça pronta para levar uma paulada”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: