header top bar

section content

Presidente do PPS declara que Júnior Araújo pediu filiação a partido e fala da situação de Jucinério

Nonato Bandeira disse reconhecer o direito de Zé Maranhão (PMDB) concorrer as eleições estaduais para Governo da PB e falou sobre resposta de RC.

Por Diário do Sertão

05/10/2017 às 07h37 • atualizado em 05/10/2017 às 07h39


O presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, em entrevista ao programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (4), falou sobre a filiação do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo. O político cajazeirense presidia o diretório municipal do PTB.

+ VÍDEO: Após muita insistência, governador fala de Júnior Araújo e ignora filiação do cajazeirense a partido aliado

Segundo Nonato Bandeira, a legenda está focada nas eleições de 2018, e o ex-vice-prefeito vem reforçar o quadro político do partido, adiantando que Júnior Araújo foi quem o procurou para se filiar ao PPS.

O presidente do PPS revelou que o vereador Jucinério Félix, presidente municipal do partido em Cajazeiras, adversário político de Júnior Araújo não fez objeção a chegada dele a legenda.

Visita de Ricardo Coutinho a cidade de Cajazeiras nessa quarta-feira

Ele minimizou a resposta de Ricardo Coutinho (PSB) ao novo filiado do PPS, e disse que o governador tem um partido e cada um procura fortalecer sua sigla.

Maranhão
Nonato Bandeira disse reconhecer o direito do senador José Maranhão (PMDB) concorrer as eleições estaduais para Governo da Paraíba, mas defendeu a aliança com o PSB, citando o secretário João Azevêdo como o candidato da possível aliança com o PMDB. “A oposição não tem o que falar do governo de Ricardo Coutinho)”, finalizou o auxiliar do governo girassol.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: