header top bar

section content

Comentarista fala da investigação sobre “caixa 2” em obra milionária envolvendo irmãos gêmeos sousenses

Thalles também falou sobre o provável superfaturamento das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena, também conhecido como "Lagoa" em João Pessoa

Por Campelo Sousa

10/10/2017 às 15h54 • atualizado em 10/10/2017 às 15h58

O comentarista político Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão desta terça-feira (10) falou inicialmente sobre a morte do sousense sousense Manoel Gadelha de Oliveira, mais conhecido por Wilame Oliveira.

Wilame era bastante conhecido na cidade de Sousa e estava internado a cerca de um mês em um hospital da cidade. Ele era sogro do chefe de gabinete da Prefeitura, Hélder Carvalho. O Prefeito Fábio Tyrone decretou luto oficial de três dias em todo o município.

Veja também: Morre ilustre sousense Manoel Gadelha; prefeito decreta luto oficial

Caixa 2?
Durante a entrevista, Thalles também falou sobre o provável superfaturamento das obras de revitalização do Parque Solon de Lucena, também conhecido como “Lagoa” em João Pessoa, onde a justiça está investigando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o irmão gêmeo Lucélio Cartaxo.

“Houve apuração do MPF e da Polícia Federal e mais recentemente aconteceu uma delação de uma pessoa que a identidade permanece em sigilo e segundo ele a obra que custou R$ 66 milhões, porém R$ 33 milhões foram desviados para campanha de Luciano Cartaxo e de seu irmão Lucélio Cartaxo. Nós sousenses queremos saber a verdade, quem deve não teve”, disse Thalles.

Assista ao vídeo acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: