header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de inaugurações e ações sociais em Sousa neste feriado

Para Lindolfo Pires, em tão pouco tempo de nova gestão, a Prefeitura de Sousa caminha a passos largos.

Por Diário do Sertão

12/10/2017 às 17h23

Tyrone e Lindolfo Pires em evento na cidade de Sousa (Foot: Assessoria)

O Deputado Estadual e secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, participou nessa quarta-feira (11) da entrega do serviço de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica do Programa “Rua Viva” que beneficiou as ruas Francisco Estrela de Oliveira, Francisco Celeste, Maria Olívia Sarmento e Ana Abrantes Gadelha, ambas no Bairro Jardim Iracema. Já nesta quinta-feira (12) participou da ampliação do Programa “Pão na Mesa” no Bairro Alto do Cruzeiro.

Para Lindolfo Pires, em tão pouco tempo de nova gestão, a Prefeitura de Sousa caminha a passos largos. Desde os primeiros dias da nova administração, homens, mulheres e máquinas trabalham a todo vapor, sobre o comando do competente Fabio Tyrone.

“É um gestor que tem zelo pela administração e se preocupa com a população do município de Sousa, sem discriminação partidária, sempre tivemos a convicção de mudança e apostamos neste sentimento durante o processo eleitoral. A população entendeu nossa mensagem e em apenas nove meses de governo, pode observar uma Sousa totalmente diferente. O município está voltado para o desenvolvimento e com a efetiva parceria com o Governo do Estado outras obras virão”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: