header top bar

section content

VAZOU: Irmão do vice-prefeito promete derrubar Tyrone em batalha judicial e taxa prefeito de vagabundo

"Pra Zenildo tomar posse de imediato e botar Fábio Tyrone pra fora, entendeu? Esse é um vagabundo, cachaceiro, sem vergonha", diz um trecho do áudio.

Por Diário do Sertão

16/10/2017 às 15h09 • atualizado em 16/10/2017 às 15h58

Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira (foto: Diário do Sertão)

Um áudio divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (16) movimentou a cidade de Sousa e pode causar estremecimento na base do prefeito Fábio Tyrone (PSB). O áudio foi publicado também no Blog do Heron Cid, na capital do estado.

+ Acusado de tentativa de “Golpe”, vice-prefeito de Sousa nega rompimento com Tyrone: “Tudo tem seu tempo”

O conteúdo trata-se de uma declaração polêmica feita pelo irmão do vice-prefeito, Cezanildo Oliveira, onde assegura que vem trabalhando para condenar o prefeito em processo judicial com o objetivo de Zenildo Oliveira (PSD), assumir a prefeitura.

Não satisfeito, Cezanildo declarou: “Eu sozinho vou derrubar a laia toda de uma vez só”, e foi além; “pra Zenildo tomar posse de imediato e botar Fábio Tyrone pra fora, entendeu? Esse é um vagabundo, cachaceiro, sem vergonha”, concluiu ele.

Zenildo Tyrone foram sócios antes de se alinharem politicamente. Estavam rompidos até no período que antecedeu a campanha de 2016, e conseguiram se alinhar para formação da chapa majoritária, que venceu o pleito disputado também pelo então perfeito André Gadelha (PMDB).

Ouça áudio vazado do irmão do vice-prefeito!

.

O outro lado
O vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira, divulgou áudio nesta segunda-feira (16), desmentindo especulações de mal estar com o prefeito de Sousa Fabio Tyrone, onde aproveitou para reafirmar sua confiança no bom direito e na permanência do gestor sousense a frente da gestão do seu mandato.

As especulações tiveram início após uma divulgação de um áudio, desautorizado e inverídico de um parente do vice-prefeito, que teria sido usado por setores da oposição na cidade, ao qual esse é ligado.

“Fui tomado de surpresa, com alguns áudios que andam circulando pela internet. Queria deixar bem claro ao povo de Sousa que não concordo, nunca autorizei e não participei de nenhum jogo sujo. Ele não tem nenhuma autorização para falar em meu nome tanto na vida pública ou privada”, afirmou Zenildo.

Em outro trecho da gravação, ele afirma que “tudo isso tem um endereço que é tramado por esse bloco de oposição, que não tem mais moral, pois passaram quatro anos e não fizeram nada e agora sofrem a dor de cotovelo, pois a cidade voltou a se desenvolver e ter esperança no futuro”.

Zenildo disse que não adianta a oposição tentar plantar discórdia entre ele eo prefeito, pois não irá conseguir, em hipótese alguma. “Eu já disse em várias entrevistas que não tenho vaidade por cargos e que tanto eu como Tyrone estamos vacinados contra intrigas”, destacou o vice-prefeito, afirmando, ainda, que está confiante no bom direito de Tyrone e que o prefeito sairá vencedor.

Ouça áudio do vice-prefeito!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: