header top bar

section content

VÍDEO: Após declarações de irmão do vice-prefeito, jornalista acredita em rompimento entre Fábio Tyrone e Zenildo em Sousa

Na sua coluna diária, Thalles Gadelha responsabiliza o vice-prefeito pelas declarações do irmão: "Ele sabe como resolve o problema"

Por Jocivan Pinheiro

17/10/2017 às 18h26 • atualizado em 17/10/2017 às 18h34

O jornalista e advogado Thalles Gadelha afirmou, nesta terça-feira (17), durante a coluna Direto ao Ponto, na TV Diário do Sertão, que a aliança entre o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e seu vice Zenildo Oliveira (PSD) se estremeceu após as declarações de Cezanildo Oliveira, irmão do vice-prefeito.

Em um áudio de WhatsApp que vazou, Cezanildo assegura que vem trabalhando para condenar o prefeito Fábio Tyrone em processo judicial com o objetivo de Zenildo assumir a prefeitura.

+ NÃO ABRO: Irmão do vice-prefeito de Sousa reafirma declarações em áudio vazado

VAZOU: Irmão do vice-prefeito promete derrubar Tyrone em batalha judicial e taxa prefeito de vagabundo

+ Após vazar áudio em redes sociais, prefeito de Sousa responde provocações de irmão do vice-prefeito

Ao comentar sobre a polêmica, o colunista Thalles Gadelha disse: “Eu conheço Tyrone, ele não gostou em nada, não gostou do que ouviu e é natural que não tenha gostado. Ele é sincero, e deve entregar o caso à Justiça”.

Segundo o analista político, Tyrone não merecia as declarações que foram proferidas pelo irmão do vice-prefeito. “Responsabilizo e imputo unicamente à pessoa do vice-prefeito. Ele sabe muito bem como resolve o problema do irmão”, finalizou.

Zenildo (de azul) e seu irmão Cezanildo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: