header top bar

section content

VÍDEO: Gervásio reafirma que quer João Azevedo governador: “Tem as condições para continuar tudo isso”

Presidente da ALPB voltou a defender o nome do secretário como a melhor opção para ser candidato a governador pelo grupo da situação em 2018

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2017 às 15h14 • atualizado em 01/11/2017 às 15h17

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) voltou a defender o nome do secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, como a melhor opção para ser candidato a governador pelo grupo da situação em 2018.

Segundo Gervásio, o fato de João Azevedo estar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) há muito tempo – desde quando Ricardo era prefeito de João Pessoa – o credencia como o gestor mais bem preparado para dar continuidade ao projeto do PSB.

“A responsabilidade do governador Ricardo Coutinho na busca de um nome que pudesse preencher todos os pré-requisitos para continuar esse projeto é muito grande, e João vem na engrenagem desse projeto desde a época que Ricardo era prefeito de João Pessoa e agora na condição de governador. É uma pessoa que tem as condições para continuar tudo isso”, declarou durante entrevista coletiva em Cajazeiras. “Esse assunto ainda não foi deliberado no partido, mas eu defendo o nome de João Azevedo para a pré-candidatura de governador”, completou Gervásio.

VEJA TAMBÉM: João Azevedo diz que espera decisão do PSB para “partir pra luta” rumo ao governo e elogia o PMDB

Gervásio Maia e João Azevedo

“Vamos partir pra luta”

O próprio João Azevedo já admitiu essa possibilidade e disse, durante visita ao Sertão do Estado, que está preparado para encarar o desafio.

“As definições finais só acontecerão em 2018. Entretanto, meu nome está sendo colocado à disposição do partido. Se essa for a compreensão de todo o partido, nós vamos partir pra luta. Mas essa é uma decisão que vai ficar para 2018. Estamos mais focados na parte administrativa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: