header top bar

section content

Grupo de oposição de Uiraúna ‘bate martelo’ e decide apoiar Gervásio Maia para 2018

O encontro aconteceu no gabinete do deputado Gervásio Maia (PSB), na capital do estado.

Por Diário do Sertão

23/11/2017 às 06h14 • atualizado em 22/11/2017 às 23h22

Grupo de oposição fecha apoio para 2018

Na tarde dessa quarta-feira (22) o grupo oposicionista da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a Deputado Federal, o Deputado Estadual Gervásio Maia (PSB).

O encontro aconteceu no gabinete do deputado na capital do estado. Uma articulação da atual secretária executiva da saúde, Maura Sobreira e do Deputado Jeová Vieira Campos (PSB), culminou no apoio dos presentes ao pré-candidato.

Os vereadores Ciro Figueiredo (PSD), Jailson Nogueira (DEM), Amilton Fernandes (PSB), Toinho Magalhães (PSD) e o ex-vereador Lauro Nogueira disseram que já estão prontos para os trabalhos que estão por vir.

Na reunião, também estiveram presentes a ex-prefeita de Uiraúna, Glória Geanne, o ex-prefeito Paulo Arthur e o ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, o empresário Antônio Ferreira (PSD).

O grupo de oposição da cidade de Uiraúna revelou que as articulações continuam, pois o grupo entende e reconhece o compromisso, tanto do Governo do Estado quanto da base aliada com o povo, e o desenvolvimento da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: