header top bar

section content

Imprensa nacional destaca exoneração de sousense da presidência do INSS; Ele poderá sair candidato

Há informações de que o político, natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba poderá concorrer a uma vaga a deputado federal no próximo ano.

Por Diário do Sertão

30/11/2017 às 15h39 • atualizado em 30/11/2017 às 21h56

Leonardo Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

A imprensa nacional divulgou nessa quarta-feira (29), o pedido de afastamento do presidente do INSS, o sousense Leonardo Gadelha (PSC). A exoneração do paraibano do cargo, que é um dos mais importantes do país já foi divulgada no Diário Oficial da União dessa quarta-feira (29).

A exoneração de Leonardo Gadelha foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que nomeou Francisco Paulo Soares Lopes para a vaga.

O afastamento também atende a orientação do presidente Michel Temer (PMDB), que recomendou aos seus ministros e demais auxiliares de governo, com planos de se candidatar em 2018, a entregarem os cargos até dezembro deste ano. Há informações de que Leonardo Gadelha poderá concorrer a uma vaga a deputado federal no próximo ano.

O sousense usou sua conta na rede social Instagram para se despedir do órgão. Ele postou uma foto com o motorista da presidência do INSS e agradeceu ao funcionário e a sua equipe de trabalho.

Veja postagem!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: