header top bar

section content

Sousa, Aparecida, Monte Horebe e São João do Rio do Peixe são alvos do Ministério Público Federal

O Procurador do Ministério Público Federal mandou instaurar inquéritos para apurar supostas irregularidades em obras e servidos das quatro cidades do Sertão

Por Diário do Sertão

13/12/2017 às 10h02

Ministério Público Federal da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

O Procurador do Ministério Público Federal, com sede em Sousa Felipe Torres Vasconcelos pediu esta semana para converter um procedimento de vistoria da Unidade de Pronto Atendimento da cidade em inquérito civil. A denúncia dava conta que os atendimentos na UPA de Sousa não vinham sendo realizados.

O mesmo processo de investigação, o procurador pediu para ser instaurado no município de Monte Horebe, região de Cajazeiras em face da ex-prefeita da cidade, Cláudia Aparecida Dias (PSB), por falta de informações referente a convênio firmado com o Ministério do Turismo, tendo por objeto a construção de Portal no valor de R$ 146.250,00.

Outro inquérito civil pedido pelo procurador foi para investigar possíveis irregularidades na execução da obra de reforma e ampliação da praça localizada defronte à Igreja Matriz no Município de São João do Rio do Peixe.

O MPF ainda vai apurar suposto uso irregular de máquinas do PAC na obra de construção do campo de futebol no Município de Aparecida, região de Sousa, por meio de contrato de repasse celebrado com o Ministério do Esporte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: