header top bar

section content

Gobira declara que Cajazeiras está abandonada nas mãos secretários e manda Zé Aldemir sair de Brasília

"Tem secretário de Léo, Rafael e de Denise, tudo socado aí. Há 16 anos os secretários são os mesmos". Disse ele, defendendo a mudança.

Por Diário do Sertão

13/12/2017 às 17h37 • atualizado em 13/12/2017 às 17h41

O pré-candidato a deputado federal em Cajazeiras, o sapateiro Antonio Gobira (REDE), em entrevista ao vivo nesta quarta-feira (13) à TV Diário do Sertão reforçou o pedido dos servidores municipais ao prefeito José Aldemir (PP), para que seja pago o mês de novembro. Os funcionários paralisaram as atividades nesta quarta-feira em protesto ao atraso salarial.

+ VÍDEO: Servidores municipais de Cajazeiras param atividades por salários atrasados: “Estão apavorados”

“O dinheiro vem. Quero saber o que diabo esse povo faz com esse dinheiro”, criticou o político fazendo referência as cotas do Fundo de Participação dos Municípios.

O pré-candidato a deputado “mandou” Zé Aldemir tomar conta da cidade e disse que Cajazeiras “está abandonada”.

Gobira volta a alfinetar o prefeito da cidade de Cajazeiras

De acordo com Gobira, a administração está entregue aos secretários: “Prefeito só vive em Brasília. Você tem que ficar aqui no meio do povo”.

Ele disse que vem recebendo várias críticas da população em relação a postura de Zé Aldemir. “Fale mais calmo com as pessoas, tenha respeito porque quando o senhor foi pedir voto a elas foi bem bonzinho”. Aconselhou o político.

Gobira criticou também a escolha do secretariado do atual prefeito de Cajazeiras. “Tem secretário de Léo, Rafael e de Denise, tudo socado aí. Há 16 anos os secretários são os mesmos”. Disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: