header top bar

section content

VÍDEO: Leonardo Gadelha lança pré-candidatura a federal e avalia passagem pelo INSS como “missão”

O sousense assegurou que a população sertaneja precisa de representante federal para defender as demandas e interesses do povo.

Por Diário do Sertão

07/01/2018 às 10h27

Em entrevista à TV Diário do Sertão neste final de semana, o ex-presidente do INSS, o sousense Leonardo Gadelha (PSC) lançou sua pré-candidatura a deputado federal e pediu apoio à população da região de Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó. “Esse projeto não é de um homem só”. declarou o pré-candidato.

+ Imprensa nacional destaca exoneração de sousense da presidência do INSS; Ele poderá sair candidato

O sousense assegurou que a população sertaneja precisa de representante federal para defender as demandas e interesses do povo.

Sobre sua atuação no INSS, ele avaliou como “missão partidária” que cumpriu. Leonardo Gadelha disse que recebeu o convite da executiva do partido, onde milita desde 2009 e já foi candidato a vice-presidente da República, além de exercer um mandato de deputado federal.

“Acho que pude honrar, diante das dificuldades, as tradições do Sertão da Paraíba”, assegurou o ex-presidente do INSS.

Sousense prestou entrevista à TV Diário do Sertão neste final de semana

Ele destacou na sua gestão, a criação do “INSS Digital”, que facilita o acesso da população aos serviços ofertados pela autarquia, além de acabar com a entrevista rural durante o processo de aposentadoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: