header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito da região de Cajazeiras admite que há racha no grupo quanto a apoio pra deputado federal

Com relação aos candidatos a deputado estadual, grupo da situação fala a mesma língua. Tanto Chico Pereira como Alderi Caju apoiarão reeleição de Jeová Campos

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2018 às 13h05 • atualizado em 04/02/2018 às 13h11

O grupo da situação em Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, está dividido com relação a apoio para deputado federal nas próximas eleições.

Enquanto que o prefeito Chico Pereira (PSB) já confirmou que vai votar em Wilson Filho (PTB) para a reeleição, a ex-prefeita Alderi Caju (PMDB) deverá apoiar o deputado estadual Gervásio Maia (PSB).

Apesar dessa cisão, Chico Pereira garante que a relação política entre ele e a ex-prefeita está tranquila: “Existe uma certa divisão no grupo porque Alderi tem compromisso com Gervásio, mas nada que afete a nossa relação política aqui em Bonito de Santa Fé”, disse o prefeito, que em seguida justificou seu apoio a Wilson.

“É o político que vem desde o governo de Alderi trazendo obras e mais obras para Bonito de Santa Fé, então não é agora que a gente vai mudar de candidato”.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bonito de Santa Fé se pronuncia sobre troca de secretária e anuncia meta para 2018

Para estadual, grupo coeso

Já com relação aos candidatos a deputado estadual, o grupo da situação em Bonito fala a mesma língua. Tanto Chico como Alderi apoiarão Jeová Campos (PSB) na busca pela sua reeleição.

“Em pouco tempo que a gente se realinhou politicamente, ele já fez muito por Bonito. Não é à toa que um deputado que tem um milhão em créditos junto ao Governo do Estado, pega 500 mil e manda para uma cidade só, do porte de Bonito”, justificou o prefeito.

João Azevedo para governador

“É um camarada receptivo, sério, não é de prometer, ele sempre diz que vai lutar por aquilo que a gente busca junto ao Estado. Eu vi em João Azevedo uma pessoa muito equilibrada, que pode melhorar a questão política no estado porque ele é mais sensível do que o próprio Ricardo Coutinho [governador, PSB]”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: