header top bar

section content

Em menos de 24 horas, outdoor de Jair Bolsonaro é rasgado por manifestantes em cidade do Vale do Piancó

Admiradores do polêmico parlamentar criaram um grupo chamado "Direita Vale do Piancó" e instalaram o outdoor na entrada da cidade nesta segunda

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2018 às 18h18 • atualizado em 13/02/2018 às 18h24

Outdoor de Bolsonaro rasgado em Conceição (Foto: Reprodução / Vale do Piancó Notícias)

Em menos de 24 horas, pessoas depredaram um outdoor que fazia propaganda do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na cidade de Conceição, que fica no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

Admiradores do polêmico parlamentar criaram um grupo chamado “Direita Vale do Piancó” e instalaram o outdoor na entrada da cidade nesta segunda (12). Mas já na manhã de hoje o cartaz estava rasgado.

VEJA TAMBÉM: Ex-apresentadora do ‘Fantástico’ compara Bolsonaro a Hitler e pede debate

O grupo surgiu para tentar fortalecer a pré-candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República na região do Vale do Piancó.

Por outro lado, contra o deputado pesam uma série de declarações que incitam o racismo, a homofobia, a violência contra mulher, fazem apologia à ditadura militar (o que, inclusive, é crime no Brasil), entre outras questões sociais.

A última polêmica de destaque na qual Jair Bolsonaro se envolveu foi o vazamento de um vídeo onde ele declara que usava o dinheiro que recebe da Câmara Federal como auxílio moradia para “comer gente”. Vale lembrar que o deputado possui imóveis próprios e considerados bastante caros.

Grupo coloca outdoor de Bolsonaro em Conceição (Foto: Reprodução / Vale do Piancó Notícias)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: