header top bar

section content

VÍDEO: Desgostoso, vice-prefeito de Cajazeiras admite insatisfação com grupo do prefeito Zé Aldemir

“Essa campanha de Zé Aldemir, quando ninguém acreditou, Vituriano de Abreu e Marcos do Riacho do Meio acreditaram”. Relembrou ele.

Por Diário do Sertão

07/03/2018 às 19h01 • atualizado em 07/03/2018 às 17h15

O vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, Marcos Antonio da Silva (PT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana admitiu estremecimento no grupo de José Aldemir (PP).

+ VÍDEO: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; O Petista promete trabalhar de domingo a domingo

A imprensa já especulava que Marcos do Riacho do Meio, como é conhecido o político em Cajazeiras estava desgostoso com o grupo de situação, em especial com o gestor municipal.

Ele teria reclamado nos bastidores, que ninguém da gestão cita o seu nome durante solenidades. “Sempre gestores falam que vice-prefeito é como peito de homem, não serve pra nada”.

O político justificou que o vice trabalha muito, além de ser muito importante durante o período eleitoral. “Roupa suja se lava em casa”, declarou o petista.

Marcos do Riacho do Meio ainda falou que não é momento para rompimento com o grupo. “Essa campanha de Zé Aldemir, quando ninguém acreditou, Vituriano de Abreu e Marcos do Riacho do Meio acreditaram”, finalizou em tom de descontentamento.

Em junho do ano passado, Marcos do Riacho do Meio assumiu a prefeitura por 20 dias, enquanto José Aldemir estava viajando para o exterior, visitando os países da Alemanha e Rússia, acompanhado da sua esposa, e secretária de saúde do município, Paula Francinete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: