header top bar

section content

NÃO AOS FORASTEIROS: Vituriano de Abreu não abre mão de candidatura e defende que cajazeirenses votem em políticos da terra

Ele defendeu o voto em políticos da terra e citou Campina Grande como exemplo disso: “Cadê que Campina vota em político de fora?

Por Diário do Sertão

12/03/2018 às 07h41 • atualizado em 12/03/2018 às 09h09

Vituriano de Abreu volta a falar sobre candidatura

O ex-deputado Vituriano de Abreu (MDB) revelou nesse final de semana durante contato com o portal Diário do Sertão que continua na disputa por uma vaga a câmara federal nas eleições deste ano. “Tudo continua como anunciei. Sou pré-candidato a federal”. Reforçou o cajazeirense.

VEJA MAIS!

José Aldemir reage e diz que vereadores de Cajazeiras queriam dinheiro para apoiar Aguinaldo

José Aldemir confirma que rejeitou apoio e declara: “Tô me lixando”, se referindo a racha no grupo

O ex-parlamentar destacou que vem se encontrando com a cúpula do MDB e seu nome faz dos que o partido pretende “investir” para as eleições de outubro próximo.

“De uma coisa tenho convicção: só os vereadores e prefeitos já sabem pra quem vão pedir votos”, alfinetou.

Vituriano acredita que esta campanha será diferente, pois os eleitores vão escolher os candidatos por sua própria vontade. “Com uma eleição diferente como esta próxima, não adianta se precipitar”. Pontuou

Ele defendeu o voto em políticos da terra e citou Campina Grande como exemplo disso: “Cadê que Campina vota em político de fora? Hoje Campina tem 8 deputados federais, dois senadores, a vice-governadora e mais de dez deputados estaduais . Por isto, chegaram com as águas do São Francisco primeiro que o Eixo Norte, que começou bem antes”.

Vituriano sugeriu que os cajazeirenses votem em políticos da cidade, e em segundo plano, escolher os mais capazes. “Não degolar os políticos experientes, deixar os bons irem além de 76 ou 80 anos na política. Até agora ninguém de Cajazeiras passou de 67 anos com mandato. Tem Zé Aldemir com 72 anos, mas é híbrido, pertence a três cidades”, relembrou o leão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: