header top bar

section content

DE NOVO: Cássio é vaiado após sua imagem aparecer em telão durante evento em Praça pública da Paraíba

Devido as estrepitantes vaias, a imagem do senador teve que ser retirada do telão.

Por Diário do Sertão

20/03/2018 às 07h59

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB)

Após ser vaiado em um evento religioso, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi mais uma vez vítima da risadagem do povo, em praça pública, no último domingo (18), durante a exibição de um vídeo que prestava uma homenagem ao aniversário de Emancipação Política da cidade de Camalaú, no Cariri paraibano.

Segundo o blog, a festa reunia várias pessoas no Centro de Eventos em comemoração a São José, mas quando o locutor anunciou o vídeo do senador homenageando a cidade, imediatamente um som estrondoso de vaia ecoou pelo local.

Diversas autoridades, a exemplo de deputados, vereadores e demais lideranças políticas de toda a região, estavam no evento e ficaram constrangidos com as vaias endereçadas ao senador de “um milhão de amigos”.

Devido as estrepitantes vaias, a imagem do senador teve que ser retirada do telão porque não havia mais condições de ser exibida a mensagem de Cássio ao povo de Camalaú. Porém a organização do evento, alguns minutos depois, insistiu em retransmitir a mensagem de Cássio e, de acordo com a vereadora, Nicinha Chaves (PSB), que estava no local, espontaneamente, a vaia foi ainda maior.

“De modo que baniram a imagem de vez, sequer teve condições de apresentar. É de dar dó”, ironizou a parlamentar.

Do PB Agora com Blog do Heleno Lima

Recomendado pelo Google: