header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir diz que Ricardo discriminou Cajazeiras e que vai asfaltar a cidade sem ajuda do Estado

Prefeito José Aldemir Meireles garantiu que vai revitalizar a malha asfáltica de Cajazeiras mesmo se o Governo do Estado não ajudar com recursos financeiros

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2018 às 15h58 • atualizado em 26/03/2018 às 16h06

O prefeito José Aldemir garantiu que vai revitalizar a malha asfáltica de Cajazeiras mesmo se o Governo do Estado não ajudar com recursos financeiros. Segundo ele, o recapeamento será feito através de emendas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Mesmo sem o governador, nós vamos fazer o recapeamento, fruto do trabalho desse modesto prefeito com apoio irrestrito do deputado federal Aguinaldo Ribeiro”, disse o prefeito.

VEJA MAIS: José Aldemir diz que secretários não vão sofrer retaliação por não votarem em Aguinaldo Ribeiro

Indagado sobre o anúncio do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, de que 90 ruas e avenidas serão revitalizadas na vizinha cidade, José Aldemir respondeu que essas obras serão feitas com recursos do Governo do Estado e não da Prefeitura de Sousa, e que o governador discriminou Cajazeiras.

“Eu não estou preocupado com Sousa. Eu me preocupo com Cajazeiras. O governador foi quem concedeu, e não foi o prefeito de Sousa que fez com que isso acontecesse. Lá o governador foi quem liberou R$ 3,5 milhões para Sousa em detrimento a Cajazeiras, discriminando Cajazeiras”.

Ao comparar Cajazeiras com Sousa, José Aldemir ressaltou a tradição educacional e cultural da sua cidade, que ele chamou de metrópole.

“Eu não trabalho a administração de Cajazeiras me espelhando em Sousa, até porque Sousa está bastante distante de Cajazeiras em todos os aspectos. Se você fizer um confronto entre Cajazeiras e Sousa, Cajazeiras é outra cidade, é outra metrópole. A sociedade de Cajazeiras é conhecida dentro daquilo que se tem como marca: a educação e a cultura”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: