header top bar

section content

Ex-prefeitos de Solânea e Catolé se filiam ao PPS para concorrer a deputado

​O outro novo filiado do PPS é o ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil, que já pertenceu ao partido quando ocupou seu primeiro mandato.

Por Diário do Sertão

05/04/2018 às 08h23

Beto Brasil (acima) e Lauro Maia; novos filiados do PPS

Os ex-prefeitos de Solânea e Catolé do Rocha, Beto Brasil e Lauro Maia, ingressaram hoje nos quadros do PPS. Eles vão concorrer a uma vaga de deputado estadual pela legenda, que deverá fazer uma coligação com outros cinco partidos dentro do arco da aliança encabeçada pela candidatura do secretário João Azevedo ao Governo do Estado.

“Fico satisfeito em receber mais essas duas lideranças no nosso partido, reforçando ainda mais essa chapa proporcional que deverá eleger de 4 a seis deputados estaduais. Criamos as condições ideais de competitividade durante todo o processo de filiações e hoje estamos colhendo os frutos de um trabalho transparente e democrático, onde todo participam das decisões”, afirmou Nonato Bandeira, presidente Estadual do PPs e pré-candidato a deputado federal em 7 de outubro deste ano.

?Com uma carreira política reconhecida na região do chamado Médio-Piranhas, o ex-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia, já ocupou as funções de vice prefeito (1983/1986), prefeito (1987/1988), vereador (1997/2004) e suplente de deputado federal (2003/2006).

“O meu desejo é representar com dignidade o povo de Catolé do Rocha e região, na Assembleia Legislativa do Estado”, declarou. O ex-prefeito de Catolé aproveitou a oportunidade e fez questão de ressaltar que “permaneço como parceiro fiel do governador Ricardo Coutinho que, com o seu trabalho, transformou toda a Paraíba”.

?O outro novo filiado do PPS é o ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil, que já pertenceu ao partido quando ocupou seu primeiro mandato. Ele dirigiu a administração municipal em 2001/2004,2005/2008 e 2013/2016. Beto Brasil retorna ao PPS-PB com um histórico de contribuição à administração pública. No momento da filiação, o ex-prefeito afirmou: “A região do Brejo, polarizada por Solânea, está muito carente de um representante legítimo na Assembleia Legislativa, e me coloco à disposição para representar o povo do brejo paraibano”.

?“Temos grandes quadros no PPS da Paraíba e estamos estruturados em 129 municípios. Agora, com a chegada dos novos filiados, reforçamos as nossas possibilidades de representar com qualidade a população paraibana no Legislativo”, comentou Nonato Bandeira.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: