header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir garante que PP continua oposição apesar do apoio de Airton Pires a João Azevêdo

Prefeito de Cajazeiras disse que a tendência do seu partido é votar no candidato da oposição

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2018 às 14h11 • atualizado em 13/04/2018 às 14h15

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, garantiu que seu partido, o PP, ainda é oposição ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba, apesar de suposto diálogo que estaria acontecendo entre Ricardo e o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP).

Mesmo com informações de bastidores dando conta desse suposto diálogo e com o anúncio do prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PP), de que vai apoiar João Azevêdo (candidato de Ricardo) para governador, Aldemir se mantém na linha da oposição.

“O processo político democrático impõe a todos nós, homens públicos, discutir com todos os seguimentos. Mas nesse instante o PP é oposição ao Governo do Estado da Paraíba. Agora, ninguém pode deixar de conversar. Você não faz política se não articular”, disse.

VEJA TAMBÉM: Colunista revela que pessoas dos dois grupos políticos em Cajazeiras comemoraram possível saída de Ricardo Coutinho do Governo do Estado

João Azevêdo, pré-candidato ao governo pela situação, e Aírton Pires, prefeito de São João do Rio do Peixe

O prefeito de Cajazeiras reforça que a tendência do PP é votar no candidato da oposição, mas não descarta totalmente a aliança porque, segundo ele, tudo depende de conversas.

“A nossa tendência é poiar o candidato da oposição. Mas não posso decidir sozinho o destino do meu partido. O objetivo nesse instante, até o apagar das luzes do dia 7, é trazer para as hostes do partido outros companheiros que possam emprestar seus nomes para julgamento do povo”.

Aldemir lembrou que aguarda confirmação da assessoria do governador para ter um encontro “institucional” com ele. “Se ele puder me receber antes de sair. Porque eu não acredito mais. Já faz uns 15 dias que eu pedi essa audiência e ainda não foi confirmada. Mas eu iria lá com maior prazer para discutir com ele, institucionalmente, os problemas de Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: