header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo fala sobre suas articulações para enfrentar Paula e Jeová na eleição para deputado

O debate político do programa Xeque-Mate desta semana recebeu o ex-vice-prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2018 às 15h43 • atualizado em 03/05/2018 às 17h09

Com a participação do jornalista Gilberto Lira, o debate político do programa Xeque-Mate desta semana recebeu o ex-vice-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Júnior Araújo. Claro que o assunto que mais pautou o debate foi a eleição deste ano.

Entre várias perguntas, Júnior respondeu sobre o desafio de enfrentar dois candidatos que terão ‘máquinas’ administrativas nas suas campanhas: a primeira-dama Paula Francinete (PP) com apoio da Prefeitura e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) tentando a reeleição com suporte do governador.

A possibilidade de apoiar Jeová para que ele (Júnior) seja candidato a prefeito em 2020 também foi comentada pelo ex-vice-prefeito, bem como a possibilidade de votar em João Azevedo (PSB) para governador e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado novamente.

Brasil

A política em nível nacional também foi destaque no programa. Os convidados falaram sobre Lula, possíveis candidatos substitutos à presidência pelo PT, aliança com Ciro Gomes, punição a Aécio Neves, entre outros temas.

+ Assista às edições anteriores do Xeque-Mate

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: