header top bar

section content

Brasília: Prefeito de São José de Piranhas busca recursos para educação e pede agilidade para adutora

O gestor piranhense aproveitou a viagem e na companhia do Deputado Wilson Filho (PTB), para visitar o FNDE.

Por Diário do Sertão

23/05/2018 às 15h50

Prefeito Chico Mendes está em Brasília

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) está participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, aberta na nessa segunda-feira (21) e que prossegue até esta quinta-feira (24), em Brasília.

O gestor piranhense aproveitou a viagem e na companhia do Deputado Wilson Filho (PTB), para visitar o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, e encaminharam junto ao presidente do FNDE, Silvio Pinheiro investimentos para educação da cidade sertaneja.

Aproveitando o encontro de gestores municipais de todo o país durante a marcha, o FNDE preparou uma estratégia de atendimento individualizado para auxiliar parlamentares e técnicos das prefeituras que atuam na área de educação.

Água
Chico Mendes ainda visitou o Ministério da Integração Nacional para falar sobre a adutora, que levará água ao município da Barragem de Boa Vista.

Com uma extensão de 12 mil metros e investimentos de e quase R$ 7 milhões, a adutora vai levar água da barragem do Eixo Norte da transposição para a Estação de Tratamento da Cagepa (ETA), em São José de Piranhas.

O prefeito assinou a Ordem de Serviço no mês de março para a Construdantas Construções e Incorporação LIDA, empresa vencedora da licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: