header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão e OAB Cajazeiras anunciam data do debate com candidatos ao Governo do Estado

Este ano as emissoras de rádio Difusora AM e Patamuté FM integram a parceria e serão responsáveis pela geração do som para todas as emissoras da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2018 às 17h32 • atualizado em 03/08/2018 às 18h13

O Sistema Diário de Comunicação e a OAB Cajazeiras estarão realizando no próximo dia 20 de setembro, às 20h, o segundo debate com candidatos a governador do Estado. Em 2014, a TV Diário do Sertão foi a primeira emissora do Sertão da Paraíba a realizar um debate com candidatos a governador que contou com a presença de todos os concorrentes.

A reunião com os representantes dos candidatos ao governo acontecerá no dia 16 de agosto na sede da OAB da Paraíba em João Pessoa, às 15h, onde serão definidas as regras do debate.

Segundo o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, o debate é fundamental “para que de forma bem específica, voltada para o Sertão da Paraíba, os candidatos possam vir aqui apresentar suas propostas, prestar um compromisso com o sertanejo de apresentar ideias para melhorar a vida de cada um de nós”.

VEJA TAMBÉMConfira o que marcou o debate do Diário do Sertão entre os candidatos a prefeito na cidade de Cajazeiras

Advogado Júnior Bento; vice-presidente da ACI, Jota França; presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Filho; diretor do Sistema Diário, Petson Santos e diretor de programa da Difusora AM, Eutin Rodrigues

Este ano as emissoras de rádio Difusora AM e Patamuté FM integram a parceria e serão responsáveis pela geração do som para todas as emissoras da Paraíba, além de dezenas de sites que estarão em conexão para expandir as propostas dos candidatos ao eleitorado. A Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) também está fazendo parte da parceria para a realização do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: