header top bar

section content

ABSURDO: Político manda funcionária de hospital barrar pacientes do outro grupo na região de Sousa

“Quando esse sem vergonha chegar aí você barre ele. Não dê chance nenhuma”, disse o pré-candidato se referindo a aliados do atual prefeito.

Por

04/02/2016 às 18h08

Denúncia contra o hospital de Coremas, Sertão da PB

O áudio do pré-candidato a vereador pelas oposições de São José de Lagoa Tapada, região de Sousa, Evandro Vicente declarando que havia orientado uma funcionária do hospital e maternidade Estevam Marinho, da cidade de Coremas a limitar atendimentos a pacientes ligados ao grupo do prefeito, Evilásio Formiga Neto (DEM), mais conhecido como “Neto de Coracy”  vem gerando polêmica na rede social WhatsApp.

O áudio foi gravado pelo pretenso candidato para um grupo do aplicativo da cidade de São José de Lagoa Tapada, intitulado de ‘Liberdade’ e foi rapidamente encaminhado para a imprensa sousense, que repercutiu o caso nesta quinta-feira (4).

Evandro Vicente é aliado do pré-candidato a prefeito Celinho Mendes, que enfrentará o aliado do atual gestor, Cláudio Marques, popularmente conhecido por Colorau. Ele orientou a servidora do hospital, identificada por Neide a barrar os pacientes levados por aliados do prefeito.

“Quando esse sem vergonha chegar aí você barre ele. Não dê chance nenhuma”, disse o pré-candidato se referindo a aliados do atual prefeito.

Ele mandou a funcionária dizer aos pacientes que estava faltando médico para não dar chance as pessoas doentes da cidade que acompanham Neto de Coracy. “Diga não tem médico. Invente uma história. Onde a gente tiver chance vamos cortar”.

De acordo com Evandro Vicente, a servidora aceitou suas ordens. “Está bem. Vou dar umas barradinhas aqui”. Confidenciou o pré-candidato.

Ouça áudio da conversa do pré-candiddato a vereador no WhatsApp!

O outro lado
O vice-líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Jeová Campos (PSB) contestou as declarações e assegurou que o chefe do executivo estadual não aceita esse tipo de aparelhamento. “Os hospitais pertencem ao povo da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: