header top bar

section content

Galego do Peixe assume vaga na Câmara Municipal de Sousa; vereador garante: “Não vai faltar determinação”

A Posse do vereador foi bastante prestigiada por amigos, e correligionários. Galego do Peixe afirmou que vai trabalhar pelos mais carentes. Confira o vídeo!

Por

02/02/2016 às 07h30

O presidente da Colônia de Pescadores, Jerônimo Arlindo da Silva, mais conhecido por Galego do Peixe (PRB) tomou posse nesta segunda-feira (01) como vereador na Câmara Municipal do Município de Sousa, no Sertão da Paraíba. 

Galego faz parte da base situacionista do Prefeito André Gadelha (PMDB), na eleições municipais de 2012 ficou na suplência, que na ocasião, disputou pela Coligação Unidos por Sousa (PT / PMDB / PSC / PR / PTC), e conseguiu 364 votos.

A Posse de Galego do Peixe foi bastante prestigiada por amigos, e correligionários. Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Galego do Peixe afirmou que vai trabalhar pelos mais carentes, sempre com determinação buscando melhorias para a população.

 

Os trabalhos legislativos da Casa de Otacílio Gomes de Sá começam nesta terça-feira (02) com sessão solene marcada para às 17h.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia

VÍDEO!

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”