header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Galego do Peixe assume vaga na Câmara Municipal de Sousa; vereador garante: “Não vai faltar determinação”

A Posse do vereador foi bastante prestigiada por amigos, e correligionários. Galego do Peixe afirmou que vai trabalhar pelos mais carentes. Confira o vídeo!

Por

02/02/2016 às 07h30

O presidente da Colônia de Pescadores, Jerônimo Arlindo da Silva, mais conhecido por Galego do Peixe (PRB) tomou posse nesta segunda-feira (01) como vereador na Câmara Municipal do Município de Sousa, no Sertão da Paraíba. 

Galego faz parte da base situacionista do Prefeito André Gadelha (PMDB), na eleições municipais de 2012 ficou na suplência, que na ocasião, disputou pela Coligação Unidos por Sousa (PT / PMDB / PSC / PR / PTC), e conseguiu 364 votos.

A Posse de Galego do Peixe foi bastante prestigiada por amigos, e correligionários. Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, Galego do Peixe afirmou que vai trabalhar pelos mais carentes, sempre com determinação buscando melhorias para a população.

 

Os trabalhos legislativos da Casa de Otacílio Gomes de Sá começam nesta terça-feira (02) com sessão solene marcada para às 17h.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina