header top bar

section content

Silêncio da prefeita de Cajazeiras, revelação de Jucinério Félix e denúncia do vice-prefeito de Cachoeira dos Índios estão da Faisqueira

O vereador Jucinério Félix, declarou que José Aldemir Meireles “é o candidato das oposições em Cajazeiras”. Confira!

Por

31/01/2016 às 12h13

A Faisqueira traz todos os moídos da política da região de Cajazeiras

A eleição para reitor e o Campus de Cajazeiras
O Campus da UFCG de Cajazeiras é o segundo em número de alunos (2.500) e o Centro de Formação de Professores é também o segundo em números de docentes, que são 223, ficando atrás apenas do Centro de Humanidades de Campina Grande, com 228 professores. Na eleição para escolha do próximo reitor, que será em setembro, o Campus de Cajazeiras poderá definir a eleição.

A eleição para reitor e o Campus de Cajazeiras 2
Todos os candidatos sabem da importância do Campus neste processo e em função disto estão vindo buscar e oferecer a vaga de vice-reitor para Cajazeiras. As conversações já estão fervendo nos bastidores e no inicio de fevereiro vai acontecer a primeira reunião do reitor com todos os diretores para se definir o nome que vai concorrer pela situação, já que o atual reitor não será candidato a reeleição. A cobra vai fumar e o cancão vai piar.

Grande perda
A administração municipal de Cajazeiras vai perder uma exemplar e dinâmica auxiliar: Betânia Feitosa, que anunciou o seu afastamento da Secretaria de Ação Social. Com sua simplicidade, humildade e presteza realizava um excelente trabalho junto aos mais humildes e as famílias de baixa renda. 

VEJA MAIS

Vereador de Cajazeiras lança campanha nas redes sociais e pede à população para pintar buracos

Alan Seixas e um documento fatal
O vice-prefeito de Cachoeira dos Índios e pré-candidato a prefeito, pelo PSB, em entrevista prestada ao Programa Rádio Vivo, na última segunda-feira, dia 18, declarou que se tivesse assinado um documento, oriundo do poder executivo, hoje seria um “cidadão morto”. Prometeu tornar público o teor do documento e sua origem durante a campanha.

Alan Seixas e a oferta de dinheiro
Nesta mesma entrevista declarou que auxiliares do prefeito Bodinho estariam lhe ofertando dinheiro para desistir de ser candidato a prefeito e além de resistir pediu aos mesmos que o deixasse em paz. “O preço da liberdade é a sua eterna vigilância”, principalmente a de pensar, a de não se corromper e a de agir.

Alan Seixas e o atraso dos funcionários
Disse ainda que os funcionários contratados estavam com até nove meses de atraso, sem receber uma ruela. Este fato serviu de espanto e indignação e de comentários de pessoas ligadas ao próprio prefeito e jamais imaginaram que isto estivesse acontecendo em Cachoeira dos Índios. Finalmente uma voz clama em favor destes funcionários.

Alan Seixas e Teta Francisco
Revelou ainda que o ex-prefeito da cidade, Teta Francisco, só estava ainda apoiando a pré-candidatura de Bodinho a prefeito de Cachoeira dos Índios, porque iria precisar do seu apoio e dos vereadores aliados dele para poder aprovar suas contas passadas. Pelo andar da carruagem tudo leva a crer que a campanha eleitoral nas terras indígenas vai pegar fogo.

Jucinério Félix
O vereador Jucinério Félix, em entrevista ao programa Rádio Vivo, sob o comando de Alberto Dias, na Rádio Alto Piranhas, declarou que José Aldemir Meireles “é o candidato das oposições em Cajazeiras” e disse ainda que todos os dias conversa com o mesmo e a pancada do bombo é a mesma: a campanha das oposições em Cajazeiras e sua candidatura.   

Jucinério Félix 2
Nesta mesma entrevista declarou ser totalmente contra o aumento do salário dos vereadores para a próxima legislatura: “já somos bem pagos, basta comparar com o quanto ganha um operário” e finalizou dizendo que não está havendo nenhuma articulação entre os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras com relação a este fato.

Horrível
Está feia, apelativa e abaixo do nível tolerável a briga via redes sociais entre um cidadão e o deputado estadual José Aldemir Meireles, que por mais que insistisse em acabar com as postagens, mais era atacado. Lamentável.

Silêncio
A prefeita Denise anda mais silenciosa, em matéria de eleição municipal, que o sino da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, que a mais de um ano não dá um repique e muito menos uma badalada. Só observa os fatos políticos e a rinha nas hostes das oposições. Diz um velho ditado: o silêncio vale ouro. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: