header top bar

section content

Prefeito assina convênio para pavimentação, construção de praça e compra de trator. Veja

Se não houver nenhum contratempo por parte do órgão financiador, ou seja, a caixa econômica, em até dois meses as obras estarão sendo iniciadas.

Por

28/01/2016 às 07h01

Prefeito conseguiu importantes recurso (Foto ilustrativa)

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma assinou agora na agência da caixa econômica de Cajazeiras convênios objetivando a construção de uma praça, pavimentação em três ruas no Distrito de São José. Ainda na ocasião, o chefe do executivo Bonjesuense efetivou a aquisição de um trator de pneus com ensiladeira. 

Se não houver nenhum contratempo por parte do órgão financiador, ou seja, a caixa econômica, em até dois meses as obras estarão sendo iniciadas.

Esses investimentos, só serão possíveis graças aos esforços da gestão Bom Jesus em Boas Mãos, para tirar e manter o município adimplente, podendo firmar parcerias como esta.  Com esta ação se consolida o maior investimento na infraestrutura do distrito de São José, cerca de 800 mil reais.

O prefeito destacou sua expectativa em atender este que é um dos mais antigos pleitos do moradores daquela área do município. Roberto Bayma continua pagando os salários totalmente em dias e desatacou que o bom administrador é aquele consegue administrar na crise.

DIÁRIO DO SERTÃO
Com ASCOM 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula