header top bar

section content

Carlos declara que gestão de Léo Abreu estaria sendo investigada na Andaime e revela apreensão de documento

Com o objetivo de desqualificar os opositores da sua esposa, Carlos Antonio fez a revelação na rede social do WhatsApp.

Por

27/01/2016 às 17h23

Carlos Antonio se envolve em discussão em CZ

Nessa quarta-feira (26), durante as discussões em um grupo de WhastApp de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antonio fez uma revelação sobre a Operação Andaime, que já está na sua segunda fase.

O movimento na rede social foi iniciado após a campanha suscitada pelo vereador Jucinério Félix (PPS), que pediu a população para pintar os buracos das ruas em uma tentativa de alertar a administração de Denise Albuquerque (PSB), para solucionar o problema.

Mesmo sem o assunto ter ligação com a Andaime, o calor da troca de mensagens entre aliados da prefeita e membros da oposição, o ex-gestor citou a investigação e fez uma revelação sobre a gestão do ex-prefeito Léo Abreu quando tentava responder os questionamento do vereador Neto da Vila Nova sobre a denúncia do Jornal da Paraíba que citou Carlos Antonio como suposto investigado no escândalo do Detran da Paraíba.

Leia mais

 Procurador revela que empresários presos na 1ª fase da Andaime repetiram práticas depois de soltos e intimidaram testemunhas; Empresa fictícia em CZ ganhou quase 200 licitações

Mídia denuncia ameaças de morte a delator da Andaime; Bilhete do empresário cita duas prefeituras da região de Sousa no esquema

Com o objetivo de desqualificar os opositores da sua esposa, Carlos Antonio revelou que documentos apreendidos pela Polícia Federal comprovam negociação de licitações na renúncia do ex-prefeito de Cajazeiras.

Fazendo referência a documentação supostamente apreendida, Carlos Antonio indagou: “Posso te enviar”?, dando a entender que tem acesso as possíveis provas contra Léo Abreu.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor