header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

‘Leão’ oferece apoio a Gobira para federal em troca de aliança para derrubar Denise em Cajazeiras

O ex-parlamentar elogiou Gildemar Pontes por sua intelectualidade, mas reforçou a necessidade de união dos opositores.

Por

27/01/2016 às 15h03

Vituriano não gosto de ver o deputado no antigo palanque

O ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC) postou na sua página do Facebook nesta quarta-feira (27), que está lhe custando acreditar no racha das forças de oposição de Cajazeiras.

Vituriano lamentou o fato do presidente municipal do PSOL, o professor Gildemar Pontes esteja resistindo a alianças com outros e insista na candidatura ‘pura’ do sapateiro Gobira para prefeito na Terra do Padre Rolim.

O ex-parlamentar elogiou Gildemar Pontes por sua intelectualidade, mas reforçou a necessidade de união de todos aqueles que representam a oposição ao governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

VEJA TAMBÉM

► Petista acusa PSOL e insinua que se Gobira ganhar quem vai administrar é Gildemar

Ele reconheceu as dificuldades financeiras existentes nas campanhas eleitorais para aqueles que estão fora do poder e reforçou a necessidade de definição da chapa completa para 2016.

De acordo com Vituriano de Abreu, o projeto político de Gobira está mais voltado para a campanha de deputado federal em 2018 e indagou: “Por que o projeto de 2016 não se vincula logo a 2018?”, sugerindo apoio ao sapateiro para eleição estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina