header top bar

section content

Radialista diz que secretários municipais ‘analfabetos’ desgastam prefeitos e vão atrapalhar a reeleição

Para ele, o desgaste administrativo é mais acentuado que o desgaste político, e os principais culpados são auxiliares diretos, como assessores e secretários

Por

20/01/2016 às 16h02

O comentarista político do Direto ao Ponto, da TV Diário do Sertão, Jorge Batista, prevê uma ano eleitoral em que os prefeitos candidatos a reeleição na região de Cajazeiras terão que apagar ou camuflar a imagem de desgaste administrativo que seus governos apresentam, segundo ele.

Para Jorge Batista, o desgaste administrativo é mais acentuado que o desgaste político, e os principais culpados disso, na sua opinião, são os auxiliares diretos, como assessores e secretários.

Jorge Batista foi contundente ao afirmar que em alguns municípios os secretários são analfabetos e despreparados para gerir setores de gestão municipal, por isso desgastaram a imagem de prefeitos e prefeitas.

“Na verdade o maior problema de alguns dos gestores da região é o desgaste administrativo. Poderia ser por “n” motivos. Elenca-se o maior deles como a má administração devido aos inúmeros aliados, secretários, cargos comissionados que, na maioria deles, não têm nenhum preparo para assumir tais postos. Na nossa região está cheio. Secretário analfabeto despreparado é o que mais tem”, declara.

Ainda segundo ele, os prefeitos candidatos a reeleição têm tempo para amenizar esse desgaste realizando minirreformas administrativas antes das eleições.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior