header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prorroga inscrições para a Paixão de Cristo 2016

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura prorrogou até 22 de janeiro as inscrições para Paixão de Cristo 2016.

Por

19/01/2016 às 15h00

Prefeitura de Cajazeiras realizará mais uma Paixão de Cristo

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura prorrogou até 22 de janeiro as inscrições para Paixão de Cristo 2016. O evento é esperado com ansiedade pela população local, uma vez que sua realização gera uma movimentação nos setores artístico-cultural, social, político e econômico da cidade.

Os interessados em participar deverão se dirigir até a SECULT de segunda a sexta-feira das 08h00 as 12h00, no NEC – Núcleo de Extensão Cultural, no período das 14h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira e na Associação Arte e Vida na Praça Nego Zé (Praça do Ronaldo) com Cida Pé no Chão. As inscrições também poderão ser feitas através da internet. O formulário de inscrição pode ser baixado através do site institucional da Prefeitura de Cajazeiras www.cajazeiras.pb.gov.br e enviado para o email da secult@cajazeiras.pb.gov.br ou aguicardoso@outlook.com.

A Paixão de Cristo de Cajazeiras é considerada o maior espetáculo ao ar livre do interior do estado e acontecerá mais uma vez no Estádio Higino Pires Ferreira no período de 24 a 27 de março de 2016. O evento é um trabalho artístico, que envolve autores, diretores, atores, cenógrafos, figurinistas, coreógrafos, músicos, artesãos, bailarinos e artistas plásticos.

A direção será mais uma vez de Walter Nunes que já adiantou que o tema para esse ano será ‘O Coração de Maria’ onde pretende abordar todos os sentimentos vividos pela mãe do salvador do mundo.

Da secom

Tags:
EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários

FUTEBOL PARAIBANO SOB INVESTIGAÇÃO

Diário Esportivo comenta os desdobramentos da operação que investiga possível manipulação no Paraibano