header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prorroga inscrições para a Paixão de Cristo 2016

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura prorrogou até 22 de janeiro as inscrições para Paixão de Cristo 2016.

Por

19/01/2016 às 15h00

Prefeitura de Cajazeiras realizará mais uma Paixão de Cristo

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura prorrogou até 22 de janeiro as inscrições para Paixão de Cristo 2016. O evento é esperado com ansiedade pela população local, uma vez que sua realização gera uma movimentação nos setores artístico-cultural, social, político e econômico da cidade.

Os interessados em participar deverão se dirigir até a SECULT de segunda a sexta-feira das 08h00 as 12h00, no NEC – Núcleo de Extensão Cultural, no período das 14h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira e na Associação Arte e Vida na Praça Nego Zé (Praça do Ronaldo) com Cida Pé no Chão. As inscrições também poderão ser feitas através da internet. O formulário de inscrição pode ser baixado através do site institucional da Prefeitura de Cajazeiras www.cajazeiras.pb.gov.br e enviado para o email da secult@cajazeiras.pb.gov.br ou aguicardoso@outlook.com.

A Paixão de Cristo de Cajazeiras é considerada o maior espetáculo ao ar livre do interior do estado e acontecerá mais uma vez no Estádio Higino Pires Ferreira no período de 24 a 27 de março de 2016. O evento é um trabalho artístico, que envolve autores, diretores, atores, cenógrafos, figurinistas, coreógrafos, músicos, artesãos, bailarinos e artistas plásticos.

A direção será mais uma vez de Walter Nunes que já adiantou que o tema para esse ano será ‘O Coração de Maria’ onde pretende abordar todos os sentimentos vividos pela mãe do salvador do mundo.

Da secom

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia