header top bar

section content

Senador Cássio destaca obras em Cajazeiras e rasga elogios a José Aldemir no Sertão paraibano. Vídeo!

Em seu depoimento, Cássio lembrou que ao longo de sua trajetória, que começou ainda ao lado do pai, Ronaldo Cunha Lima.

Por

18/01/2016 às 14h31

Cássio ao lado de José Aldemir

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) não poupou elogios ao deputado estadual José Aldemir (PEN), durante entrevista à imprensa paraibana, quando questionado sobre as dificuldades vividas pelo povo sertanejo.

Em seu depoimento, Cássio lembrou que ao longo de sua trajetória, que começou ainda ao lado do pai, Ronaldo Cunha Lima, José Aldemir sempre esteve presente reivindicando e trabalhando pelo povo sertanejo.  “Atendendo a um pedido e uma luta de José Aldemir, o poeta Ronaldo fez, por exemplo, o abastecimento de Divinópolis, como eu mesmo fiz outras obras de abastecimento de água atendendo solicitações do deputado”, frisou.

Cássio lembrou ainda as obras de pavimentação que realizou enquanto governador na Zona Sul e Zona Norte de Cajazeiras, de Cajazeiras, recuperação da estrada que liga Cajazeiras à São João do Rio do Peixe. “Quem tiver boa memória lembra que aquele trecho estava completamente destruído e quero de forma muito justa trazer aqui este registro histórico que não pode deixar de ser feito, do empenho e da luta de José Aldemir desde muito tempo”, destacou.

“Os mais jovens talvez não lembrem que não faz muito tempo que a grande prioridade do Sertão há 20 anos era eletrificação rural, as pessoas não tinham luz, não tinham a chance de ter uma vida com dignidade, então José Aldemir esteve à frente de todas estas lutas, estas conquistas, sempre trabalhou de forma incansável, insistente, perseverante, para que estas ações todas pudessem ser realizadas”, completou.

Veja vídeo!

Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: