header top bar

section content

Senador Raimundo Lira lamenta a morte de humorista Shaolin e destaca a sua trajetória de sucesso

Em nota, Raimundo Lira transmitiu o seu sentimento de pesar à família

Por

14/01/2016 às 14h42

Senador Raimundo Lira lamenta a morte de humorista Shaolin

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou profundamente a morte do humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande. Lira disse que “o Brasil, a Paraíba – e particularmente, Campina Grande – perderam uma referência do humor nacional e um artista completo, que nasceu com a missão de fazer as pessoas mais felizes”.
 
Em nota, Raimundo Lira transmitiu o seu sentimento de pesar à família e disse que esta quinta-feira foi “um dia triste para todos os que admiravam este notável paraibano”. Lira considerava Shaolin “um artista completo, que conseguiu, com determinação e muita força de vontade, mostrar ao Brasil o valor e o potencial do povo nordestino e, particularmente, paraibano”.
 
Ele enfatizou que “Shaolin soube representar bem a Paraíba na grande mídia nacional e projetar uma imagem alegre e feliz do Estado, com todo o seu talento”.
 
Trajetória de Sucesso – Raimundo Lira lembrou que Shaolin, humorista consagrado, exímio mestre do riso e um dos melhores artistas paraibanos, começou sua carreira como cartunista e iniciou sua trajetória de sucesso no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.
 
Com talento incontestável para o humor, ele logo se tornou conhecido e chamou a atenção da grande mídia nacional, atuando em programas de televisão e desenvolvendo uma concorrida carreira de shows pelo País. Como poucos comediantes, ele imitava, com perfeição, artistas e personalidades do Brasil.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários