header top bar

section content

Senador Raimundo Lira lamenta a morte de humorista Shaolin e destaca a sua trajetória de sucesso

Em nota, Raimundo Lira transmitiu o seu sentimento de pesar à família

Por

14/01/2016 às 14h42

Senador Raimundo Lira lamenta a morte de humorista Shaolin

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou profundamente a morte do humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande. Lira disse que “o Brasil, a Paraíba – e particularmente, Campina Grande – perderam uma referência do humor nacional e um artista completo, que nasceu com a missão de fazer as pessoas mais felizes”.
 
Em nota, Raimundo Lira transmitiu o seu sentimento de pesar à família e disse que esta quinta-feira foi “um dia triste para todos os que admiravam este notável paraibano”. Lira considerava Shaolin “um artista completo, que conseguiu, com determinação e muita força de vontade, mostrar ao Brasil o valor e o potencial do povo nordestino e, particularmente, paraibano”.
 
Ele enfatizou que “Shaolin soube representar bem a Paraíba na grande mídia nacional e projetar uma imagem alegre e feliz do Estado, com todo o seu talento”.
 
Trajetória de Sucesso – Raimundo Lira lembrou que Shaolin, humorista consagrado, exímio mestre do riso e um dos melhores artistas paraibanos, começou sua carreira como cartunista e iniciou sua trajetória de sucesso no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.
 
Com talento incontestável para o humor, ele logo se tornou conhecido e chamou a atenção da grande mídia nacional, atuando em programas de televisão e desenvolvendo uma concorrida carreira de shows pelo País. Como poucos comediantes, ele imitava, com perfeição, artistas e personalidades do Brasil.
 
Assessoria de Imprensa

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan